Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maior artilheiro da história do Paços de Ferreira, Douglas Tanque projeta nova temporada em Portugal

Com 37 gols em 101 jogos pelos Castores, atacante falou sobre a disputa da Conference League, a nova competição criada pela Uefa, e mostrou otimismo

Douglas Tanque tem 37 gols marcados em 101 jogos disputados pelo Paços de Ferreira (Foto: Divulgação)
Escrito por

Pensando na temporada 2021/22, o atacante Douglas Tanque, do Paços de Ferreira, projetou o novo ano no clube português. Maior artilheiro da história dos Castores, o brasileiro mostrou confiança com a chance de disputar a Conference League, nova competição continental da Uefa.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Nossa preparação já está bem forte, todos focados no mesmo objetivo, que é ir o mais longe possível na Conference League e fazer uma época muito boa. Queremos mostrar que nosso desempenho recente não foi em vão - disse Douglas Tanque.

Na temporada 2020/21, o Paços de Ferreira obteve sua segunda melhor campanha na história do Campeonato Português, quando alcançou o quinto lugar. O terceiro lugar de 2012/13 marca a melhor campanha do clube. O atacante falou que o objetivo da equipe é novamente ir bem no torneio nacional.

- Fazer novamente uma boa Primeira Liga é essencial para a gente. Vamos em busca disso. Ainda teremos a disputa da Taça de Portugal e da Taça da Liga. E que seja mais uma época de muitos gols para que eu possa ajudar a equipe - disse.

+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

Dando sequência à pré-temporada, o Paços de Ferreira encara nesta sexta-feira o Vizela em amistoso. Este será o primeiro de uma série de jogos preparatórios dos Castores, que ainda terão como adversários o Arouca (14/07), o Santa Clara (15/07), o Marítimo (20/07) e o Braga (24/07).