Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lukaku brinca e diz que já teve vontade de ‘matar’ Mourinho

O atacante ficava incomodado com as declarações do técnico sobre o seu futebol, apesar de também receber mais oportunidades com Mourinho. Belga relembrou tempo de United

Lukaku agora é da Internazionale (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

A passagem de Romelu Lukaku no Manchester United já se encerrou, mas o atacante belga relembrou um momento curioso com seu ex-treinador no clube inglês, José Mourinho. O jogador revelou que uma vez, em conversa com o técnico, disse, em tom de brincadeira, que já quis matar o português.

- Quando estávamos em Moscou, há dois anos, para um jogo contra o CSKA, eu disse a ele: 'Olha, já tive vontade de matar você'. Começamos os dois a rir. Nosso relacionamento era assim. Cada um tem um relacionamento específico com ele, mas nós dois estivemos sempre às turras - relembrou o belga ao podcast 'Ligtharted Podcast'.

SEM ESPAÇO

A justificativa para a reação de Lukaku era o temperamento do treinador. Mourinho sempre apostou no atacante, ao contrário do atual técnico, Ole Gunnar Solskjaer. O português, porém, já criticou Lukaku publicamente, o que incomodou o jogador, agora, da Internazionale.

VIDA NOVA

Lukaku foi um pedido do treinador Antonio Conte, que trabalhou com o belga no Chelsea. A Internazionale pagou 65 milhões de euros (R$ 287 milhões) por sua contratação. O jogador também declarou ao podcast que não se sentiu protegido no Manchester United e que por isso deixou a equipe.