Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Fabiano marca dois, Geuvânio faz pintura e Tianjin vence na China

Brasileiros brilharam na vitória por 3 a 0 sobre o Hunan Xiangtao, pela 18ª rodada da segunda divisão chinesa

Luis Fabiano marcou duas vezes (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Tianjin Quanjian bateu o Hunan Xiangtao por 3 a 0 neste sábado, pela 18ª rodada da China League One, a segunda divisão chinesa. Com dois gols de Luis Fabiano e um de Geuvânio, a equipe assumiu a liderança do campeonato provisoriamente, com 34 pontos. Guizhou Zhicheng (33 pontos) e Dalian Yifang (32) só jogam neste domingo.

Luis Fabiano marcou pela primeira vez aos 21 minutos da primeira etapa. Após belo passe de Geuvânio, ele driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede. Aos 35 do segundo tempo, o Fabuloso fez o segundo. O camisa 9 girou em cima do zagueiro e bateu sem chances para o goleiro rival. O ex-jogador do São Paulo é o artilheiro isolado da competição, com 15 gols em 17 jogos.

Autor de uma verdadeira pintura aos 47 minutos do segundo tempo, Geuvânio já soma quatro gols e cinco assistências com a camisa do clube chinês e se mostrou feliz com o resultado.

- Estou muito feliz por ter ajudado o Tianjin Quanjian a conseguir mais uma importante vitória no campeonato, dando assistência e fazendo gol. Mas o grupo todo está de parabéns. Esse resultado só foi possível graças à entrega e à ótima atuação de todos os meus companheiros. Estamos muito empenhados em levar nossa equipe para a primeira divisão da China e vamos continuar trabalhando forte para conquistar esse objetivo.

- Conquistamos nossa sexta vitória seguida no campeonato e estamos ganhando confiança a cada partida. Hoje os chineses já estão entendendo melhor o nosso jeito de jogar, e nós brasileiros também já estamos nos acostumando com eles. Essa sequência de bons resultados mostra que nosso time tem qualidade e que vamos brigar até o fim para colocar o Tianjin Quanjian no topo da classificação - disse Luis Fabiano.