Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Enrique convoca Espanha e anuncia retorno de Cazorla

O jogador volta a defender a seleção espanhola após recomeço no Villarreal. O meia é uma das surpresas da convocação para os próximos duelos das eliminatórias da Eurocopa

Cazorla volta à seleção espanhola (Foto: Divulgação)
Escrito por

O treinador Luis Enrique anunciou a convocação da Espanha para os próximos confrontos das eliminatórias para a Eurocopa. Após quatro anos, o meia Santi Cazorla retorna à seleção espanhola, depois de ficar dois anos sem jogar futebol (lesão no tendão de Aquiles) e reencontrar o futebol no Villarreal. Outra novidade é Oyarzabal, atacante da Real Sociedad.

VOLTA POR CIMA
Segundo fontes da família de Cazorla, o jogador "está mais feliz do que a primeira vez em que foi convocado por Luis Aragonés". O jogador passou por dificuldades recentes e apostou no retorno ao Villarreal, onde se tornou um dos destaques da equipe.

CALENDÁRIO
Os próximos compromissos da Espanha vão ser válidos pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2020. Primeiro, enfrenta a Ilhas Faroe, no dia 07 de junho. Depois, recebe a Suécia, no dia 10/06.

Confira todos os convocados:

Goleiros: De Gea (Manchester United), Kepa (Chelsea) e Pau López (Bétis).

Defesa: Carvajal (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Mario Hermoso (Espanyol), Diego Llorente (Real Sociedad), Iñigo Martínez (Athletic de Bilbao), Jordi Alba (Barcelona), Sergi Roberto (Barcelona), Gayà (Valencia) e Jesús Navas (Sevilla)

Meio-campo: Busquets (Barcelona), Rodrigo Hernández (Atlético), Parejo (Valencia), Isco (Real Madrid), Fabián Ruiz (Nápoles) e Cazorla (Villarreal).

Atacantes: Oyarzabal (Real Sociedad), Rodrigo Moreno (Valencia), Asensio (Real Madrid), Iago Aspas (Celta) e Morata (Atlético).