Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Moura, sobre Mourinho: ‘Tenho que provar que ele tinha razão em me querer no passado’

Jogador brasileiro foi alvo das investidas do técnico quando o português comandava grandes times como Real Madrid e Manchester United

Mourinho vem dando espaço ao brasileiro no Tottenham (Foto: Divulgação)
Escrito por

Lucas Moura está tendo mais oportunidades na equipe titular do Tottenham desde a chegada de José Mourinho, em novembro. O brasileiro falou em entrevista ao jornal português 'A Bola' que pensa em fazer por onde a confiança recebida do treinador, que finalmente pode contar com o ex-São Paulo em sua equipe.

Lucas foi alvo de Mourinho no passado, enquanto o português  treinava gigantes da Europa como o Real Madrid e o Manchester United. O brasileiro diz que sente essa confiança e que isso o ajuda a desenvolver melhor seu futebol.

-Tudo isso me deixou animado para recebê-lo no Tottenham. A confiança aumenta quando você sabe que o seu novo treinador já quis contar antes com o seu futebol. Isso aumentou a expectativa e a ansiedade de trabalhar com ele, e de também, é óbvio, poder retribuir essa confiança. Estou muito animado. Agora, tenho de provar no dia a dia, nos treinos e nos jogos que realmente ele tinha razão em querer contar comigo - afirmou.


O brasileiro falou ainda da expectativa de conquistar um título na equipe inglesa sobre o comando de Mourinho. 

- Acredito muito nisso, muito mesmo (em uma conquista). É preciso dar continuidade ao trabalho que foi feito nos últimos cinco anos, e agora com um toque especial de um treinador que conhece como ninguém o caminho dos títulos. Tem tudo para acontecer. Temos estrutura, temos plantel, temos treinador... temos tudo. A expectativa é muito grande - concluiu.