Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Moura marca, mas Tottenham perde para o United em amistoso

O Manchester venceu o rival, por 2 a 1, em partida válida pela Champions Cup. Os gols dos Red Devils foram marcados por Martial e Angel Gomes, atacante inglês de apenas 18 anos

United venceu o Tottenham (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Manchester United venceu o Tottenham, nesta quinta-feira, por 2 a 1. Em partida válida pela Champions Cup, Martial e Angel Gomes marcaram os gols da vitória, enquanto o brasileiro Lucas Moura fez o único tento dos Spurs, seu segundo na competição.

NA FRENTE
A partida começou equilibrada, com as duas equipes bem ofensivas. Kane assustou, mas parou nas mãos de De Gea. O United respondeu em falta forte de Sissoko e em boa jogada de Martial. O atacante francês abriu o placar, com assistência de Andreas Pereira. O gol, porém, contou com falha do goleiro reserva dos Spurs, Gazzaniga.

ESQUENTOU
Após o gol, a partida ficou mais pegada. Nova contratação do United, Daniel James sofreu muitas faltas, mas o juiz não aplicou advertências. Em um momento do jogo, Sissoko chegou mais forte no irlandês e Andreas Pereira foi tirar satisfação.

LUCAS DE NOVO
O segundo tempo começou menos agitado. Pogba se destacava pelo United, na armação e nas chegadas ao ataque. O Tottenham, porém, voltou decidido a empatar. E conseguiu. Lucas pegou a sobra e bateu com a perna esquerda, a bola desviou em Shaw e enganou De Gea. Segundo gol de Lucas na Champions Cup.

VITÓRIA

O United voltou a controlar a partida e se aproximava do gol da virada. O autor do tento que garantiu a vitória foi Angel Gomes. O jovem atleta de 18 anos fez grande jogada individual, tabelou com Juan Mata e bateu cruzado para fazer o segundo gol dos Red Devils.