Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Moura coloca o Liverpool como favorito na final da Champions

Atacante do Tottenham não acredita que tenha um favorito na decisão, mas se alguém for ganhar ele acredita nos Reds

ADRIAN DENNIS / AFP
Escrito por

O grande dia da final da Champions League chegou e Liverpool x Real Madrid se enfrentam às 16h, no Stade de France, em Paris. As duas equipes chegam motivadas em busca da taça, o Liverpool em busca do seu sétimo título e atrás de uma revanche contra o Real da final de 2017/18. Já o clube espanhol deseja a sua 14ª Champions na história, já sendo o maior campeão da história de forma disparada.

Para Lucas Moura, atacante do Tottenham e que costuma jogar com o Liverpool no Campeonato Inglês, a final está muito equilibrada, mas como é necessário um vencedor, ele acredita que o Liverpool se saia melhor na decisão.

- Acho que não tem favorito, é muito equilibrado o confronto com dois gigantes, grandes jogadores e que chegam no auge da temporada, mas se for para dar um chute eu diria Liverpool.

Com jogos frequentes contra o Liverpool, Lucas passou algumas palavras para Vinícius Júnior e Rodrygo, dois dos vários brasileiros que jogarão a grande final pelo Real Madrid, sobre como atuar no jogo que é tão almejado por todos do meio do futebol.

- Os dois tem muita qualidade, estão em um momento maravilhoso, Vinícius Júnior sendo destaque brasileiro na Europa. O Rodrygo é muito talentoso, conseguiu ajudar o time a chegar na final. Por isso é só 'eles serem eles', sendo livre, solto e desfrutar desse momento independente do resultado. Jogar a Champions já é difícil, jogar uma final então é uma coisa para pouquíssimos jogadores. Então que eles possam representar bem o nosso país na decisão.