Avatar
Lance!
Atenas (GRE)
Dia 22/07/2021
15:03
Compartilhar

O zagueiro Lucas Galvão, um dos jogadores brasileiros que atuam no futebol grego, está indo para a segunda temporada consecutiva na Europa. O jogador, que defende o Atromitos, não escondeu a ansiedade para voltar a jogar e revelou que já está adaptado ao país.

> Veja as melhores fotos do dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

- Estou muito ansioso para o início da minha segunda temporada aqui na Grécia. Me sinto adaptado ao futebol local e também a cultura daqui. É um país muito bom de viver e temos um time cada vez mais qualificado - disse Lucas Galvão.

O Atromitos realiza a pré-temporada em solo espanhol antes do início oficial da temporada, que acontece no início de agosto. Dessa forma, Lucas falou sobre a chegada de reforços ao elenco e destacou que o time busca brigar por "coisas grandes".

- Chegaram atletas que vão nos ajudar a conquistar os nossos objetivos e brigar por coisas grandes no campeonato - sintetizou.

> Veja a tabela da Libertadores

Na temporada 2020/21, Lucas Galvão atuou em 25 jogos, sendo 22 como titular, com direito a 77 minutos por partida. Além disso, o defensor acumulou apenas um cartão amarelo a cada cinco jogos e nenhum vermelho recebido neste período.

Siga o Lance! no Google News