Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan Peres admite dificuldade, mas crê em avanço do Brugge na UCL

Zagueiro ex-Flu lamentou o resultado negativo no jogo de ida contra o Dortmund, mas confia em vitória fora de casa nesta quarta para manter vivo o sonho da classificação

Luan Peres defende o Club Brugge, da Bélgica (Foto: Divulgação/Club Brugge)
Escrito por

Com 4 pontos no grupo A da Liga dos Campeões da Europa, o Club Brugge precisa vencer o Borussia Dortmund fora de casa, nesta quarta-feira, para manter vivo o sonho de classificação para a próxima fase. Os alemães são os líderes do grupo com 9 pontos, assim como o Atlético de Madrid. O zagueiro brasileiro Luan Peres sabe das dificuldades do confronto mas acredita no grupo para conquistar a vaga.

- Precisamos buscar essas duas vitórias para conseguir a vaga. O Borussia é uma equipe muito forte e a campanha deles nesse começo de temporada é muito boa, são os líderes da Bundesliga. A gente precisa fazer um jogo perfeito, sem nenhum erro, para conseguir voltar de lá com a vitória. - falou o ex-zagueiro da Ponte Preta e do Fluminense.

No primeiro jogo, realizado na Bélgica, os donos da casa foram derrotados com um gol no fim da partida. Para avançar, os belgas necessitam não só de uma vitória contra o Borussia, como também um novo triunfo na última rodada contra o Atlético de Madrid, em casa. Luan Peres lamentou a derrota em casa, mas confia num resultado diferente na volta.

- Infelizmente no jogo daqui perdemos no finalzinho. Hoje, aquele ponto seria muito importante, estaríamos mais fortes na briga pela classificação. No futebol tudo é possível, ninguém entra em campo já vencedor ou derrotado. A gente sabe o que vai enfrentar. Nos preparamos bem e temos uma estratégia bem definida para esse jogo. Só a vitória serve para nós, por isso precisamos jogar com inteligência e aproveitar todas as oportunidades criadas. - finalizou o zagueiro de 24 anos.