Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lorient x Paris Saint-Germain: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipe de Mauricio Pochettino tenta recuperar a liderança do Campeonato Francês e vive um ótimo momento desde a chegada do técnico argentino. Rival vive má fase

No primeiro turno, Mbappé foi destaque contra o Lorient (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain viaja para encarar o Lorient neste domingo, às 11h (horário de Brasília), e retomar a liderança do Campeonato Francês após a vitória do Lyon na última sexta-feira. Sob comando do técnico Mauricio Pochettino, a equipe vive um ótimo momento, está invicta e enfrenta o penúltimo colocado da Ligue 1.

Mentalidade

- Cada jogo é importante para o PSG. Todos esperam que ganhemos. Queremos vencer para nos manter competitivos, mas sabemos que o adversário irá nos oferecer algo difícil. Procuramos nossa identidade com os jogadores e talentos que temos. Eu entendo as pessoas falando sobre individualidades, pois tenho uma equipe talentosa, mas prefiro falar do coletivo - avaliou Pochettino.

> Veja a tabela da Ligue 1

Momentos opostos

O PSG é o melhor time da França tanto nos nomes que tem em seu plantel, mas também nas estatísticas, sendo o melhor ataque (46 gols marcados) e a melhor defesa (11 gols sofridos) da Ligue 1. No primeiro turno, a equipe do Parque dos Príncipes também derrotou o rival deste domingo por 2 a 0. Apesar do Lorient ter vencido na última rodada, o clube tem a pior defesa do torneio (40 gols sofridos) e 13 derrotas.

FICHA TÉCNICA:
Lorient x Paris Saint-Germain

Data e horário:
31/1/2021, às 11h (de Brasília)
Local: Stade du Yves Allainmat, em Lorient (FRA)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
LORIENT (Técnico: Christophe Pélissier)

Dreyer; Delaplace, Laporte, Gravillon e Morel; Lauriente, Le Fee, Chalobah e Wissa; Hamel e Moffi.

Desfalques: Paul Nardi e Vincent Le Goff (Covid-19)

PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino)
Rico; Florenzi, Diallo, Kehrer e Kurzawa; Verratti e Paredes; Di Maria, Neymar e Mbappe; Icardi.

Desfalques: Navas, Herrera e Marquinhos (machucados).