Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lopetegui começa a ser questionado até no vestiário do Real, diz jornal

Segundo "Sport", alguns jogadores já estão insatisfeitos com o novo treinador

Lopetegui vem de três tropeços seguidos na temporada (Foto: Mladen Antonov/AFP)
Escrito por

O Real Madrid vive em um período negro na temporada. Nas últimas três partidas, duas derrotas e um empate, e nenhum gol marcado. Por conta do mau momento, o técnico Julen Lopetegui começa a ser questionado. Segundo o jornal "Sport", o estilo do treinador incomoda alguns dos principais nomes do elenco.

Titular do Real Madrid até a última temporada, Keylor Navas precisou se acostumar com o rodízio proposto pelo treinador, uma vez que o clube contratou Thibaut Courtois, goleiro ganhador do prêmio The Best da Fifa. O arqueiro costarriquenho chegou a mencionar a falta que Cristiano Ronaldo faz à equipe após a derrota por 1 a 0 para o CSKA Moscou, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Contra os russos, Modric ficou no banco de reservas, o que desagradou ao croata. A justificativa de Lopetegui foi o cansaço do jogador e a sequência de partidas.

Outro que não estaria satisfeito é Mariano Díaz, que voltou ao clube após uma temporada no Lyon. O atacante herdou a camisa 7 de Cristiano Ronaldo e acredita não ter confiança do treinador, segundo o "Sport".

Contra o CSKA, o Real Madrid não teve o lesionado Bale. Apesar de não contar com o galês, Lopetegui lançou Lucas Vázquez, deixando Mariano Díaz como opção no banco de reservas.