Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chelsea
escudo default
3
1
escudo default
BATE

Loftus ‘hat-cheek’ brilha, Chelsea vence o BATE e segue 100%

Meia anotou os três gols dos Blues na vitória por 3 a 1, em Stamford Bridge

Loftus-Cheek foi o grande nome do Chelsea na partida (Foto: AFP)
Escrito por

O Chelsea contou com grande atuação de Loftus-Cheek para chegar a sua terceira vitória na Liga Europa. Com três gols do meia, os Blues  venceram o Bate Borisov por 3 a 1, em Stamford Bridge. Com o resultado, a equipe londrina deu um salto enorme para a classificação à próxima fase. No outro jogo da chave, o PAOK perdeu em casa para o MOL Vidi por 2 a 0.

A vitória deixa o Chelsea na liderança isolada do Grupo L, com nove pontos e 100% de aproveitamento. PAOK, MOL Vidi e BATE têm três.

Em casa, o Chelsea entrou com time praticamente reserva para enfrentar o BATE. Mas não precisou dos titulares. Com menos de dez minutos, já havia aberto 2 a 0. Aos dois, Zappacosta fez boa jogada pela direita e cruzou para o Loftus-Cheek finalizar com precisão. Em seguida, o meia fez o segundo ao escorar escanteio cobrado por Willian.

Os londrinos seguiam com o domínio territorial e buscava os avanços pelos flancos, com Pedro e Willian. Fàbregas e Kovacic ditavam o ritmo no meio de campo.

Na volta do intervalo, Loftus-Cheek mostrou que está vivo na busca por um lugar entre os titulares do Chelsea. O meia aproveitou corte errado da defesa do BATE e finalizou de fora da área. O goleiro Scherbitsky foi mal no lance e não conseguiu segurar o arremate.

Jogadores comemoram um dos gols de Loftus-Cheek (Foto: AFP)

No fim, o BATE descontou com Rios, aproveitando cobrança de falta da esquerda.

No outro jogo da chave, o MOL Vidi surpreendeu o PAOK e venceu, na Grécia, por 2 a 0. Huszti e Stopira marcaram os gols da vitória.

OUTROS JOGOS

Jablonec 1 x 1 Astana
Rennes 1 x 2 Dínamo de Kiev