Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lodeiro, sobre favoritismo na Copa América: ‘Não acreditamos nisso’

Após vitória por 4 a 0 diante do Equador, o meia não acredita que o Uruguai é o principal para levantar a taça. Cavani também celebra o triunfo na estreia do torneio

Meia acredita que Uruguai não é favorito para levar título (Foto: Douglas Magno / AFP)
Escrito por

O Uruguai mostrou seu poderio ofensivo e conquistou uma vitória importante na Copa América. Neste domingo, pela estreia da competição, a Celeste venceu o Equador por 4 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte. Um dos nomes do triunfo, o meia Lodeiro acredita que time tem que manter o mesmo jogo para conquistar a taça. 

- Depois da expulsão, a partida abriu e ficamos calmos para manter o ritmo no jogo. Temos que fazer as coisas bem. As pessoas dizem que nós somos favoritos, não acreditamos nisso. É jogo a jogo. É apenas manter a mesma linha de concentração - disse. 


O atacante do PSG, Cavani também comentou sobre a vitória. Ele destacou a expulsão que aconteceu na primeira etapa, que favoreceu a equipe de Oscar Tabárez. 

- A gente sabia que seria um rival muito difícil, mas o importante era entrar no jogo com toda concentração. O fundamental era que cada jogador ficasse na sua posição, com sua função. Aproveitamos as chances no primeiro tempo e com a expulsão pudemos administrar o resultado. Agora, vamos descansar e corrigir alguns erros para os próximos jogos - concluiu. 

Pela segunda rodada do Grupo C da Copa América, o Uruguai enfrenta o Japão na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio. Com o resultado, a Celeste soma três pontos.