Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Livre no mercado, Naldo, ex-Antalyaspor, recebe sondagens de clubes espanhóis

Zagueiro atua há dois anos no futebol turco; vínculo acabou no fim de junho<br>

Naldo completou duas temporadas pelo Antalyaspor, com mais de 70 jogos (Foto: Divulgação/Antalyaspor)
Escrito por

Experiente no futebol europeu, o zagueiro Naldo completou duas temporadas vestindo as cores do Antalyaspor, com mais de 70 jogos pelo clube. Sua trajetória no clube turco traz final no currículo, e temporada mais artilheira da carreira. Em 2021/2022 foram 39 partidas, com uma média de 6,7 bolas recuperadas por partida, além de 90% de acerto nos passes ao longo da temporada.

GALERIA

> Janela europeia abriu! Saiba as 20 contratações mais caras até aqui 

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa 2022!

Com contrato terminado em 30 de junho, o defensor tem recebido sondagens de clubes da própria Turquia, além de Emirados Árabes e Espanha, este último, bem conhecido pelo brasileiro de 33 anos, que já passou pelo Getafe, e também pelo Espanyol.

- Não fico vendo essas coisas, deixo para meu empresário resolver. Agora é hora de ver o balanço da temporada, mentalizar isso e buscar por em prática na próxima temporada. Enquanto isso não acontece, vou aproveitar para descansar e aproveitar o tempo com minha família e amigos - declarou.

Completando 10 anos atuando na Europa, Naldo também passou por clubes como Bologna e Udinese, da Itália, Sporting, de Portugal, e Krasnodar, da Rússia, além dos propriamente ditos no texto.

No Brasil, iniciou a carreira no interior de São Paulo, e passou por Lemense, Oeste, União São João e Ponte Preta. Em 2011, fez 23 jogos pelo Cruzeiro, e em 2012, 34 partidas com a camisa do Grêmio. No mesmo ano, embarcou rumo ao velho continente, e permanece até hoje.