Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liverpool x Tottenham: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League

Os Reds seguem na disputa pelo título do Campeonato Inglês, enquanto os Spurs lutam por uma vaga na Champions League<br>

Liverpool e Tottenham duelam neste sábado (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Escrito por

Neste sábado, Liverpool e Tottenham entram em campo pela 36ª rodada da Premier League. Os Reds buscam uma vitória e esperam um tropeço do Manchester City para assumirem a liderança da competição, enquanto os Spurs brigam por uma vaga na Champions League. O confronto, em Anfield, está marcado para às 15h45.

TABELA
Liverpool e Manchester duela acirradamente pelo título da Premier League. Os Reds estão um ponto atrás na tabela e restam apenas quatro jogos para o fim da temporada. Com isso, uma vitória contra o Tottenham e um empate do Manchester City com o Newcastle colocam a equipe na frente. Enquanto isso, os Spurs estão na sexta colocação, dois pontos atrás do Arsenal, que fecha o G4.

> Veja a tabela da Premier League

FALA, KLOPP!
- É um teste enorme, massivo, definitivamente. Eu acho que se eu assistisse de fora eu diria, 'Ok, isso vai ser difícil, hein, para o Liverpool?' Não preciso nem olhar de fora, porque por dentro sei, sim, que vai ser difícil. Todas as equipas lutam por tudo, mas, obviamente, o Tottenham tem uma qualidade enorme - disse o técnico do Liverpool sobre o duelo deste sábado.

FICHA TÉCNICA
Liverpool x Tottenham


Data e horário: 07/05/2022, às 15h45
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Thiago; Salah, Luís Díaz, Mané.

TOTTENHAM (Técnico: Antonio Conte)
Lloris; Davies, Romero e Dier; Sessegnon, Hojberg, Bentancur e Emerson; Son, Kulusevski e Kane.