Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liverpool x Real Madrid: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League

Clubes fizeram a última decisão e agora se enfrentam pelas oitavas de finais<br>

Liverpool e Real Madrid entram em campo pela Champions League, nesta terça-feira&nbsp;(Foto: Arte LANCE!)
Escrito por

Nesta terça-feira, o Liverpool recebe o Real Madrid pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. As equipes se enfrentam em uma reedição da última final da competição, em que os merengues levaram a melhor. O confronto, em Anfield, está marcado para às 17h.

LIVERPOOL
Os Reds fazem uma temporada bastante irregular. A equipe ocupa a 8ª colocação Premier League e vinha de resultados ruins, contando com uma eliminação precoce na Copa da Inglaterra. Porém, nas duas últimas rodadas, o Liverpool venceu e o confronto pela Champions League pode servir para selar uma recuperação.


+ Neymar lamenta nova lesão no tornozelo e inicia tratamento no PSG

REAL MADRID
O atual campeão do mundo vive chega com moral para defender o título da Champions League. Apesar de ser o vice-líder da La Liga, o Real Madrid garantiu bons resultados no Mundial de Clubes e vem de duas vitórias com autoridade. A equipe, porém, terá os desfalques de Kroos e Tchouaméni, com gastroenterite e gripe, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 21/02/2023, às 17h
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Bajcetic; Salah, Gakpo e Roberto Firmino (Darwin Núñez). 

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
​Courtois, Nacho, Éder Militão, Rudiger e Alaba; Camavinga, Modric e Ceballos; Valverde, Rodrygo (Benzema) e Vini Jr.