Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Liverpool
escudo default
5
0
escudo default
Watford

Liverpool goleia Watford e segue na liderança da Premier League

Reds vencem com autoridade os Hornets em Anfield e, com direito a dois gols de Mané, um de calcanhar, e dois gols do zagueiro Virgil Van Dijk, seguem ativos na disputa da liderança

Reds golearam e seguem na briga (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)
Escrito por

E a briga pelo título da Premier League continua à todo vapor. Em Anfield, o Liverpool não tomou conhecimento do Watford, aplicou uma sonora goleada nos Hornets por 5 a 0, e segue na liderança do Campeonato Inglês, seguido de perto pelo Manchester City. Mané (2), Origi e Van Dijk (2) marcaram os gols dos Reds.

TÁ LIGADO, MANÉ?
Com apenas metade da primeira etapa, o Liverpool praticamente garantiu os três pontos em Anfield. Na marca de nove minutos, Mané aproveitou cruzamento na medida de Alexander-Arnold para testar para o gol e abrir o placar. E aos 20 minutos, novamente com passe de Alexander-Arnold, Mané dominou na área e com um lindo toque de calcanhar, fez o segundo com muita categoria.

ORIGI AMPLIA
Após começar a etapa final pressionando em busca de mais um gol, o Liverpool aumentou a vantagem e transformou a vitória tranquila em goleada. Origi fez uma linda jogada pela ponta esquerda, puxou para o meio e soltou uma bomba em direção ao gol, onde Forster não evitou que a bola balançasse as redes.

SHOW DE VAN DIJK
Na marca de 34 minutos de segundo tempo, o zagueiro Virgil Van Dijk resolveu virar atacante e mostrou que leva jeito para o trabalho. Em bola levantada na área por Alexander-Arnold, o defensor holandês subiu bonito para testar e fazer o quarto. Praticamente no minuto seguinte, foi a vez de Robertson chamar a bola área e colocar na cabeça de Van Dijk, que foi perfeito para cabecear para o chão e dar números finais a goleada dos Reds em Anfield.