Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liverpool perde Coutinho e zagueiro, e Klopp pode ficar sem defensores

Reds têm 11 jogadores no departamento médico. Técnico pode ser obrigado a contratar

Lovren deixou o jogo machucado contra o Stoke ainda no primeiro tempo (Foto: Oli Scarff / AFP)
Escrito por

O Liverpool conseguiu uma vitória importante nesta terça-feira sobre o Stoke City, fora de casa, por 1 a 0, que o deixou bem perto de uma vaga na final da Copa da Liga Inglesa. No entanto, o resultado não foi totalmente comemorado pelo técnico Jürgen Klopp. Durante o jogo, dois jogadores - entre eles o brasileiro Philippe Coutinho - saíram machucados e preocupam para os próximos jogos. O outro foi o zagueiro Lovren, que abre uma lacuna no elenco dos Reds, que deve fazer o treinador ir com tudo para contratar nesta janela de transferências.

Coutinho também se machucou (Foto: Oli Scarff / AFP)

A ausência de Lovren deixa Klopp praticamente sem zagueiros para o confronto contra o Exeter, pela Copa da Inglaterra, nesta sexta-feira. O eslovaco Skrtel está fora de ação até fevereiro. O francês Sakho não encarou o Stoke por uma lesão no joelho, enquanto Kolo Touré deixou a partida desta terça com câimbras e será reavaliado.

Além de Lovren, Philippe Coutinho também saiu lesionado e será outro desfalque dos Reds. Sem os dois, o Liverpool soma 11 jogadores no departamento médico. Enquanto reforços não chegam, Klopp terá que quebrar a cabeça para montar o time para o duelo contra o Execer e para as próximas rodadas do Campeonato Inglês.