Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Liverpool
escudo default
1
1
escudo default
Leicester City

Liverpool joga pouco, tropeça e empate em casa com o Leicester

Reds tiveram a chance de abrir sete pontos na liderança da Premier League, mas jogaram mal e viram os Foxes quase conseguirem um resultado positivo em Anfield

Mané foi o destaque do Liverpool com o gol marcado (Foto: AFP)
Escrito por

Apesar de abrir o placar no início do jogo, o Liverpool parou e empatou em casa com o Leicester por 1 a 1. Com isso, os Reds desperdiçaram a chance de abrir sete pontos de diferença na liderança da Premier League para o Manchester City, derrotado pelo Newcastle na rodada. Mané marcou o gol dos Reds e Maguire empatou para os Foxes.

INÍCIO ARRASADOR
Líder da Premier League, o Liverpool mostrou porque é o cabeça da tabela de classificação e com apenas três minutos de jogo em Anfield, Sadio Mané invadiu a área e com um toque de muita categoria, colocou a bola no canto de Schmeichel e colocou os Reds em vantagem.

LEICESTER CRESCE E EMPATA
Ao ficar na liderança da partida, o Liverpool acabou caindo de produção dentro da partida e viu o Leicester tomar conta das ações ofensivas. Maddison, de cabeça, desperdiçou grande chance para marcar frente a frente com Alisson. Entretanto, nos acréscimos, a zaga do Liverpool cochilou e Maguire, sozinho, empatou para os Foxes na ida para o intervalo.

FOXES DOMINAM ETAPA FINAL
Assim como terminou o primeiro tempo, o Leicester continuou como senhor do jogo e teve grandes chances de virar o jogo em Anfield. De novo com Maddison dentro da área, Alisson fez bela defesa em desvio contra da zaga, que fez o possível para eliminar o perigo. 

Em contra-ataques, os Foxes assustaram o Liverpool de todas as formas e fizeram com que os Reds ficassem sem ter chances de criar seus ataques perigosos com Salah, Mané e Firmino.

REDS PRESSIONAM NO FIM
Depois de ver o Leicester dominar a partida, o Liverpool tomou conta das ações ofensivas nos minutos finais e fez com que os Foxes adotassem uma postura defensiva nos acréscimos. E para sorte do time de Claude Puel, a defesa foi sólida e não deu chances ao Liverpool, segurando o empate ao apito final.