Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Liverpool
escudo default
2
1
escudo default
Aston Villa

Liverpool vira nos acréscimos, se vinga e vence Aston Villa em Anfield

Watkins, carrasco do 7 a 2, abriu o placar para os visitantes com falha de Alisson, mas Salah se redimiu na segunda etapa e Alexander-Arnold virou a partida com um golaço

Salah desperdiçou grandes chances, mas deu início a reação do Liverpool (CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Escrito por

Após ser derrotado por 7 a 2 no primeiro turno, o Liverpool conquistou uma grande vitória por 2 a 1 diante do Aston Villa em Anfield. Os Reds começaram perdendo com gol de Watkins, mas Salah empatou e Alexander-Arnold virou a partida nos acréscimos da segunda etapa e com um golaço.

DESPERDÍCIO
Na primeira etapa, o ​Liverpool foi superior, mas Salah desperdiçou muitas chances. Aos quatro minutos, o camisa 11 recebeu passe pela esquerda e colocou Martínez para trabalhar. Logo depois, o egípcio aproveitou erro da defesa do Villa, ficou cara a cara com o goleiro argentino, mas finalizou para fora.

> Veja a tabela da Premier League

CARRASCO
​Nos minutos finais da etapa inicial, Watkins, autor do hat-trick no 7 a 2 do primeiro turno, recebeu passe dentro da área, finalizou e a bola passou por baixo do Alisson até o fundo das redes. Nos acréscimos, Firmino empatou a partida, mas o gol foi anulado pelo VAR.

REDENÇÃO E SUSTO
​No primeiro bom ataque do Liverpool na segunda etapa, Jota recebeu pela esquerda, finalizou cruzado para boa defesa de Martínez e Salah marcou no rebote para empatar o jogo. Aos 17, Watkins encontrou Trezeguet na área dos Reds e finalizou de primeira na trave do goleiro brasileiro.

COM EMOÇÃO
​O Liverpool seguiu pressionando em busca da vitória em Anfield e aos 45 minutos Fabinho recebeu cruzamento de Shaqiri e finalizou a queima-roupa para ótima defesa de Martínez. Alexander-Arnold aproveitou o rebote de fora da área e marcou um golaço para virar a partida.