Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liverpool anuncia saída de dois jogadores na próxima janela

Clube inglês não vai renovar os contratos de Daniel Sturridge e Alberto Moreno, que estão livres para assinar com outros clubes. Jurgen Klopp falou sobre os dois atletas

Sturridge atuou por seis temporadas no Liverpool (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Depois da conquista da Liga dos Campeões no último final de semana, o Liverpool anunciou a saída de dois atletas do elenco. Através de nota oficial divulgada nas redes sociais do clube, os Reds se despediram de Daniel Sturridge e Alberto Moreno, que não terão os contratos renovados para a próxima temporada.

Tanto o atacante, como o lateral sofreram com lesões no período em que estiveram no clube e não foram muito aproveitados na atual temporada. Ambos atuaram em 160 jogos com a camisa do cube inglês, tendo Sturridge marcado 67 gols. Os atletas agora estão livres para assinar contrato com qualquer equipe.

- Daniel ganhou o direito de ser considerado um dos grandes do Liverpool, eu acho. Ele veio ao clube enquanto estávamos tentando nos reconstruir e nos restabelecer. As palavras mais importantes a dizer a estes dois jogadores notáveis. Sem eles, não seríamos o time e o clube que estamos neste momento - comentou Jurgen Klopp, que emendou:

- Alberto é uma pessoa cuja personalidade se reflete em como ele joga. Cheio de vida, cheio de energia, sempre positivo. Um personagem inacreditável que está sempre disposto a dar tudo de si para o time. Desejo a ambos os jogadores nada além de sucesso e alegria onde quer que sua jornada os leve em seguida. Vamos sentir falta deles, é claro, mas podemos dizer adeus com as melhores palavras possíveis: "Gente, vocês saem como campeões europeus" - disse Klopp.