Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lille se impõe, vence em casa e assume quarta posição do Francês

Com dois gols de Osimhen e um de Bamba, Lille vence, por 3 a 0, o Saint-Étienne. Partida começa equilibrada, mas os mandantes tomaram conta do jogo no segundo tempo

Osimhen foi o destaque da partida com dois gols (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Lille fez valer o fator casa e venceu o Saint-Étienne, por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Francês. Osimhen fez dois gols e Bamba, de pênalti, completou o marcador. Com o resultado, o Lille assume a quarta posição da Ligue One, com seis pontos, enquanto o Saint-Étienne caiu para a 13ª colocação.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Francês

BOM INÍCIO
A partida começou equilibrada, com o Lille um pouco mais incisivo que o adversário. A primeira grande chance foi logo no início. Com um minuto, Bamba assustou o goleiro Stephane Ruffier. O Saint-Étienne respondeu com Bouanga, mas o chute foi para fora. Os visitantes tinham mais posse de bola, mas pecavam na criatividade.

SAIU NA FRENTE

Próximo do fim do primeiro tempo, o Lille transformou em gol a sua superioridade. Bradaric cruzou com precisão, a zaga do Saint-Étienne não conseguiu afastar e a bola sobrou para Osimhen. O atacante nigeriano não desperdiçou e o Lille foi com a vantagem para a segunda etapa.

AMPLIOU

Na frente do placar, o Lille passou a controlar o jogo com mais tranquilidade e se aproximava mais de ampliar o marcador do que o Saint-Étienne de empatar. O segundo gol veio em uma cobrança de pênalti. Bamba bateu colocado, no canto esquerdo, para ampliar o marcador.

VITÓRIA GARANTIDA
Próximo do fim da partida, Osimhen foi decisivo e garantiu a vitória do Lille. O nigeriano recebeu passe de Celik, dominou e girou bonito, batendo rasteiro no canto esquerdo e sem chances para o goleiro. Com a vitória, o Lille assume a quarta posição, com seis pontos.