Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liga Europa: Inter de Milão perde para zebra israelense

Beer Sheva sai do Giuseppe Meazza com a vitória por 2 a 0. Na França, Nice é derrotado

A Inter de Milão apresentou Gabigol e usou uniforme ousado. Mas em campo deixou a desejar, foi descalibrada no ataque e amargou derrota inesperada para o Beer-Sheva na Liga Europa (GIUSEPPE CACACE / AFP)
Escrito por

Nesta quinta-feira, no Giuseppe Meazza, em Milão, a Internazionale recebeu o Hapoel Beer-Sheva de Israel na partida de estreia da fase de grupos da Liga Europa. Depois de perder muitos gols, a Inter viu o rival calar o estádio na etapa final, vencendo por 2 a 0, gols do português Miguel Vitor aos nove minutos e do Israelense Buzaglo cobrando falta ao estilo Cristiano Ronaldo aos 34 e assumir a liderança do Grupo K.

Pelo visto, os interistas contam os minutos para a estreia de Gabigol, recém-contratado para solucionar os problemas do setor.

No outro jogo do grupo, o Southampton derrotou por 3 a 0 o Sparta de Praga, gols de Charlie Austin no primeiro tempo e Rodríguez nos acréscimos.

Balotelli se esforça, mas o Nice perde em casa para o Schalke 04 VALERY HACHE / AFP

Outro time que decepcionou a sua torcida foi  o Nice, que se reforçou muito para a temporada - conta com o brasileiro Dante e o italiano Balotelli no elenco. Pelo Grupo I, o Rubro-Negro francês foi envolvido pelo Schalke 04 e  acabou perdendo por 1 a 0,  gol de Baba Rahman aos 30 minutos do segundo tempo, após excelente jogada do garoto Max Meyer (titular da seleção olímpica da Alemanha e autor do gol sobre o Brasil na final vencida pelos brazucas nos pênaltis).  Pelo mesmo grupo, o Salzburg perdeu em casa para  os russos do Krasnodar. O lateral Joãozinho (ex-Lusa) fez o gol.

No Grupo J, o favorito vacilou.  Mesmo fora de casa, a Fiorentina esperava uma vitória contra o PAOK da Grécia. Ficou somente no 0 a 0. Menos mal que no outro jogo do grupo, Qarabag FK e Slovan Liberec também empataram (2 a 2). Assim,  todos estão embolados com um ponto.

*Ao contrário do publicado pelo LANCE, o atacante Gabigol não estava presente no Giuseppe Meazza durante a derrota da Inter de Milão.