Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lewis Hamilton e Serena Williams se juntam a bilionário pela compra do Chelsea

Piloto de Fórmula 1 e tenista estão juntos com Sir Martin Broughton na oferta pelo clube inglês

Roman Abramovich está vendendo o Chelsea (Foto: IAN KINGTON / AFP)
Escrito por

Lewis Hamilton e Serena Williams estão juntos com Sir Martin Broughton pela compra do Chelsea, segundo a "Sky News". O piloto de Fórmula 1 e a tenista estão dispostos a contribuir com 10 milhões de libras (R$ 60,5 milhões) cada um. A expectativa é de que o clube seja vendido por 2,5 bilhões de libras (R$ 15 bilhões).

De acordo com as informações, Broughton está em contato com a dupla há algumas semanas. Nos Blues, Hamilton, que é torcedor do Arsenal, desempenharia um papel formal para promover diversidade, equidade e inclusão caso o bilionário inglês consiga comprar o Chelsea.

> Veja a tabela da Premier League

O Raine Group, banco que está supervisionando a venda do Chelsea, pode apresentar seu ofertante preferido ainda nesta semana. Broughton, que está liderando a oferta, é torcedor dos Blues e possui diversos investidores para arrecadar fundos.

Desde março, Roman Abramovich, empresário russo e atual dono do Chelsea, vem sofrendo sanções do Reino Unido por supostas ligações com Vladimir Putin, presidente da Rússia. O país está sendo alvo de boicotes por outras nações devido a guerra na Ucrânia.