Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bochum
escudo default
4
2
escudo default
Bayern

Lewandowski marca dois, mas Bochum surpreende e vence o Bayern

Atacante polonês inaugurou o marcador, mas equipe mandante foi para o intervalo com três gols de vantagem. Na segunda etapa, Lewandowski marcou seu 26º gol na Bundesliga

Escrito por

O Bochum surpreendeu a Alemanha ao derrotar o Bayern de Munique por 4 a 2 pela Bundesliga. Apesar dos dois gols de Robert Lewandowski, que chegou a 26 tentos no Campeonato Alemão, a equipe da casa aproveitou um apagão bávaro no fim da primeira etapa e construiu um grande resultado.

SEMPRE ELE
No início da primeira etapa, Coman recebeu lançamento na área, tocou para Lewandowski de cabeça, o artilheiro dominou e finalizou no cantinho para abrir o placar. Aos 13 minutos, o Bochum respondeu em rápido ataque em que Antwi-Adjej recebeu passe na área, limpou a marcação de Süle e finalizou no cantinho para empatar a partida.

> Veja a tabela da Bundesliga

VIROU GOLEADA
Nos minutos finais da partida, o Bochum surpreendeu o mundo do futebol e dominou o duelo. Aos 37, Locadia virou a partida após converter cobrança de pênalti. No ataque seguinte, Gamboa tabelou, invadiu a área pelo lado direito e mandou um balaço para anotar um golaço. Aos 43 minutos, Holtmann fez linda jogada pelo lado esquerdo, cortou para o meio e finalizou no ângulo para marcar o 4º gol para os mandantes.

DE NADA ADIANTOU
Na segunda etapa, o Bayern tentou correr atrás do prejuízo no marcador. Aos 17, Lewandowski recebeu passe de fora da área, driblou o defensor, mas a finalização parou em defesa de Esser. Aos 29 minutos, o polonês aproveitou corte errado da zaga do Bochum após cobrança de falta e marcou o seu segundo gol, mas não foi suficiente para ajudar sua equipe. Aos 40, o camisa nove carimbou uma cobrança de falta na trave.

Bochum surpreendeu e derrotou o Bayern (INA FASSBENDER / AFP)