Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lewandowski insinua que lesões no Bayern são culpa de Carlo Ancelotti

Treinador italiano deixou o time bávaro no dia 26 de setembro cercado de polêmicas e reclamações os ex-comandados

Lewandowski e Ancelotti (Foto: Gunter Schiffmann / AFP)
Escrito por

A relação dos jogadores do Bayern de Munique com o técnico Carlo Ancelotti não era das melhores e isso se evidencia cada vez mais. Em entrevista à revista alemã "Sport Bild", o atacante Robert Lewandowski deu a entender que o italiano e sua comissão técnica são os resposáveis pelas lesões excessivas no time bávaro.

- Se aconteceram muitas lesões musculares agora, não se deve olhar para as últimas semanas de treino. É preciso olhar para dois, três meses atrás. É provável que a razão esteja lá - afirmou o camisa 9.

Ancelotti foi demitido no dia 28 de setembro, dando lugar ao alemão Jupp Heynckes. Lewandowski voltou a reproduzir o discurso da imprensa da Alemanha e de alguns companheiros de que o time treinava pouco e, por isso, era necessário fazer atividades particulares.

Atualmente, o Bayern não pode contar com o meia-atacante alemão Thomas Müller, o meia espanhol Thiago Alcântara e o holandês Arjen Robben, ambos em processo de recuperação por problemas musculares.