Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lewandowski avisa que prefere o Real Madrid e rejeita clubes ingleses

Atacante polonês aceita aguardar o fim da punição imposta pela Fifa aos Merengues

Lewandowski está no Bayern de Munique desde 2014 (Foto: Christop Stache / AFP)
Escrito por

O atacante Lewandowski já sabe o clube pelo qual gostaria de jogar depois de deixar o Bayern de Munique. Nesta quinta-feira, o jornal "The Independent" revelou que o jogador polonês disse "não" a dois gigantes ingleses, pensando no Real Madrid.

De acordo com diário britânico, a primeira oferta recusada seria a do Manchester United, que teve a chance de investir no atacante em 2012, mas preferiu buscar o holandês Van Persie no Arsenal.

Em seguida, apareceram o Manchester City e o Chelsea. Os Citizens ainda têm uma remota chance de Pep Guardiola assumir o cargo de treinador e começar a fazer o centroavante mudar de opinião ainda no Bayern. Já os Blues não mexeram tanto com o polonês pela má fase do time e pela grande chance de ficar fora da próxima Liga dos Campeões da Europa.

Com contrato com o Bayern de Munique até 2019, Lewandowski gostaria de se arriscar numa outra liga. Ele, inclusive, está disposto a esperar o fim da punição do Real Madrid para trocar de clube. Os Merengues estão impedidos de contratar e inscrever reforços nas próximas duas janelas de transferências do mercado europeu por conta da incorporação irregular de menores de idade.