Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leverkusen massacra Gladbach com show de Chicharito e Kiessling

Mexicano anotou três gols na partida, enquanto alemão fez dois e deu duas assistências

Chicharito marcou três gols sobre o Gladbach (Foto: Patrick Stollarz / AFP)
Escrito por

Após bater o poderoso Bayern de Munique na rodada passada por 3 a 1, o Borussia Mönchengladbach esqueceu o futebol em sua arena. Na Bay Arena, a equipe foi massacrada pelo Bayer Leverkusen e um chocolate de 5 a 0. Destaque para o mexicano Chicharito Hernández, que marcou três gols. Kiessling fez os outros dois.

Com o resultado, o Bayer Leverkusen chega a 24 pontos e assume a sexta colocação. O Borussia Mönchengladbach fica em quinto, com 26. 

No meio da semana, o Gladbach bem que tentou, mas parou também no Manchester City na Liga dos Campeões e perdeu de virada por 4 a 2. Com a vitória do Sevilla, os alemães não ficaram nem com a vaga na Liga Europa. E a queda abalou os jogadores.

O primeiro gol do Leverkusen foi aos 30 minutos do primeiro tempo, com Kiessling, que recebeu lindo cruzamento de Hilbert e abriu o placar.

Chicharito chegou a dez gols no Alemão (Foto: Patrick Stollarz / AFP)


Na segunda etapa, o Borussia parou e assistiu o Bayer deitar e rolar. E Chicharito passou a ser protagonista. O atacante recebeu belo toque de calcanhar de Kiessling, driblou um zagueiro e tocou na saída de Sommer.

Os anfitriões queriam mais. Três minutos após o gol de Chicharito, Kiessling aproveitou cobrança de escanteio de Calhanoglu e fez o terceiro.

E o atacante alemão estava inspirado. Ele fez boa jogada pela esquerda e rolou para Chicharito. Na entrada da área, teve calma para tirar de Sommer e fazer o quarto. E o Bayer Leverkusen estava demais. Após chutão da defesa, Bellarabi ganhou na corrida e cruzou na medida para Chicharito, livre, empurrar para o gol. Festa na Bay Arena.