Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Lesionado’, Klopp se delicia após virada: ‘Estranho desde o início’

Técnico do Liverpool nem consegue explicar a vitória sobre o Borussia Dortmund, diz que se machucou na comemoração, e Lovren se emociona ao falar sobre o gol histórico

Lovren fez o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Liverpool conseguiu nesta quinta-feira uma classificação épica contra o Borussia Dortmund. O time saiu perdendo por 2 a 0, chegou a estar 3 a 1, mas conseguiu vencer por 4 a 3. Logo após a virada, Jürgen Klopp, ex-treinador dos aurinegros, estava muito empolgado. Ele disse que até se machucou na comemoração, e nem conseguiu decifrar direito o que aconteceu em Anfield Road nas quartas de final da Liga Europa.

- É difícil explicar. Foi uma noite maravilhosa, maravilhosa. O jogo foi estranho desde o início. Foi brilhante. Esse é o futebol europeu no seu melhor. Foi uma experiência maravilhosa e foi difícil de acreditar. Lutamos como demônios e merecemos - disse Klopp logo após a partida:

- Quando colocamos Joe Allen e Daniel Sturridge, passamos a mensagem que temos caráter. Se perdêssemos, pelo menos teriamos mostrado caráter. Mas, enfim, eles fizeram mais do que isso.

Klopp, que comemorou muito após o apito final, foi cumprimentar a torcida do Borussia Dortmund, que ainda o tem como um ídolo, e confessou que em algum momento chegou a se machucar. Só não faz ideia de como conseguiu isso.

- O meu braço direito está doendo. Eu não o motivo disso ou quem me atingiu. Foi uma noite inesquecível - disse.

Herói do jogo, Lovren, que fez o quarto gol do Liverpool já aos 45 minutos do segundo tempo, também falou sobre o momento. Para ele, a determinação do time foi fundamental.

- É um sentimento maravilhoso. Acho que é um dos melhores jogos dos últimos dois ou três anos. Nunca paramos de acreditar em nós mesmos. Falamos no intervalo que não tínhamos nada a perder, apenas tínhamos que acreditar. Foi um grande esforço de todos - disse:

- Claro que não esperávamos aquele início. Foi um início de merda, mas mostramos caráter e nunca paramos de acreditar.