Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leonardo não crava permanência de Gattuso: ‘Tem de haver uma melhora’

Diante de mais um tropeço em casa, o diretor do clube Rossonero diz que o italiano faz parte do projeto de longo prazo, mas que precisa dar um sinal de melhora

Leonardo foi anunciado como diretor de futebol do Milan neste ano (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Afogado em crise nos últimos anos, o Milan tenta se reerguer pouco a pouco entre os anos para recuperar o prestígio de outrora. No entanto, o começo da temporada não tem sido dos melhores para a equipe Rossonera. São apenas cinco pontos em quatro jogos e o time está na 12ª colocação do Campeonato Italiano.

Reforçado na última janela de transferências, o Milan entrou em campo no último domingo e tropeçou novamente no Calcio, dessa vez em casa, para a Atalanta. No San Siro, o time comandado por Gennaro Gattuso, saiu apenas com o empate em 2 a 2. Diretor de futebol do clube italiano, o brasileiro Leonardo comentou sobre o resultado e deixou incerta a permanência de Gattuso no cargo.

- Temos de voltar a ser uma equipe dominadora, saber sofrer e matar os jogos. O projeto é a longo prazo e o treinador faz parte dele. No entanto, não nos podemos permitir esperar, Gattuso há que dar um sinal de melhora nos próximos jogos. - alertou Leonardo em coletiva após a partida.