Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leonardo fala sobre possível saída de Neymar do PSG: ‘Nada concreto’

Dirigente brasileiro concedeu outra entrevista para falar do futuro do camisa 10 do PSG

Camisa 10 do PSG não participou da pré-temporada (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain estreou no Campeonato Francês na última semana sem Neymar, e o craque brasileiro, mesmo sem entrar em campo, continua sendo o nome mais falado das manchetes francesas. Desta vez, o dirigente do clube, o brasileiro Leonardo, falou mais uma vez sobre a situação do camisa 10, tanto sobre a lesão que o tirou da Copa América, quanto sobre uma possível transferência.

Aos microfones da 'Rádio Monte Carlo', Leonardo salientou que as negociações envolvendo Neymar, Barcelona e Real Madrid seguem sem avanços significativos, e que ainda não há nada fechado, além de comentar sobre os 'protestos' raivosos dos torcedores do PSG no último domingo, no Parc des Princes.

- Neymar cometeu erros. Você sabe, eu não o conhecia antes. Com o passar dos dias, eu o conheço. E eu sinceramente acho que ele é um bom menino com um background muito bom. E, em campo, ele é um jogador incrível. Há discussões para o futuro dele como vocês sabem, mas não há nada avançado - disse Leonardo.

O dirigente ainda comentou sobre a situação física de Neymar. A versão oficial do clube era de que o brasileiro não atuou na pré-temporada para cuidar da lesão que o tirou da Copa América, mas de acordo com Leonardo, está tudo bem com o camisa 10.

- As coisas são simples, Neymar foi acompanhado pelos principais médicos e cirurgiões do mundo no início da temporada e sua fratura no quinto metatarso está totalmente consolidada. A lesão de Neymar está completamente resolvida - destacou o dirigente, antes de completar sobre a possibilidade de Neymar estar afastado do elenco.

- Isso está errado. Ele não foi afastado. Ele segue seu programa de reabilitação personalizado. Ele é um jogador do Paris Saint-Germain. Temos que analisar tudo, devemos acertar tudo antes que ele possa jogar de novo - finalizou.