Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leonardo, diretor esportivo do PSG, nega contato com Zidane: ‘Ridículo’

Dirigente brasileiro se pronunciou sobre uma das principais especulações da semana

Zidane durante sua passagem pelo Real Madrid (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

Após a derrota na Champions League para o Manchester City na última rodada, o desempenho do Paris Saint-Germain sob o comando de Mauricio Pochettino foi novamente questionado e o nome de Zidane ganhou ainda mais força para assumir o cargo de treinador da equipe na imprensa europeia.


>> VEJA A TABELA DA LIGUE 1 E SIMULE RESULTADOS


Contudo, apesar da enorme pressão em cima de Pochettino e da força do nome de Zidane rondando o PSG, o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, se pronunciou sobre o assunto de maneira contundente para diminuir as especulações de uma possível reunião para o acerto com o novo treinador.

- Temos muito respeito por Zidane, pelo que ele fez como jogador e como treinador. Mas posso dizer claramente que não há contatos com Zidane e que não aconteceu nenhum encontro. É ridículo imaginar que um tivemos um encontro com Zidane num grande hotel, em Paris, aos olhos de todos - disse à AFP.

Leonardo ainda fez questão de dizer que Pochettino vai continuar no Paris Saint-Germain, apesar dos rumores de que o ex-treinador do Tottenham pudesse voltar para a Premier League para ser o novo comandante do Manchester United, que está sem treinador desde a demissão de Solskjaer.

- Ele (Pochettino) nunca pediu para sair. É importante esclarecer esta situação, dada a quantidade de informações falsas que circulam. Mauricio Pochettino tem contrato com o clube até 2023. Não queremos que ele vá embora. Ele nunca pediu para sair e nenhum clube nos contatou em relação a ele - finalizou.