Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Jabá exalta vitória do PAOK e projeta sequência positiva na temporada

Brasileiro entrou no decorrer da vitória do PAOK sobre o Besiktas, na fase prévia da Liga dos Campeões. Atacante, revelado no Corinthians, teve lesão séria recentemente

Léo Jabá em ação pelo PAOK (Foto: Divulgação / PAOK)
Escrito por

O atacante Léo Jabá exaltou a vitória do PAOK sobre o Besiktas pela fase prévia da Liga dos Campeões, na última terça-feira, e projetou uma sequência de sucesso do time grego nos campeonatos europeus nesta temporada. Sua equipe venceu o clube turco por 3 a 1 e garantiu, ao menos, a classificação para a Liga Europa - em caso de eliminação na próxima fase da Champions. 

- A vitória foi muito importante. Até pela rivalidade da Grécia com a Turquia. Então, foi um jogo muito importante. Deu tudo certo. Vencemos e já garantimos a classificação, pelo menos da Liga Europa. Isso era o mais importante. Agora é esperar esse sorteio para vemos o próximo adversário, mas já temos uma classificação garantida. É focar. Já demos o primeiro passo - disse Léo Jabá.

Revelado pelo Corinthians, Léo Jabá de 22 anos de idade, foi para o futebol europeu após uma temporada de sucesso no time paulista. Neste momento, o jogador retorna de uma lesão e foi opção do treinador Abel Ferreira para a etapa complementar do confronto com o Besiktas.

- A expectativa (para a temporada) é a melhor possível. Fazer um ano bom, voltar a ganhar títulos. Ano passado foi um ano ruim individualmente por conta da lesão. Fizemos história com o clube e nos classificamos para a Champions. Agora é brigar para sermos campeões. Com a camisa do PAOK, temos que entrar para ganhar tudo que disputarmos.

Léo Jabá passou por um processo cirúrgico no joelho e durante o confronto demonstrou estar totalmente recuperado da lesão. A ausência foi sentida pelos torcedores, que, segundo Léo Jabá revelou, sempre passaram apoio ao atleta pelas redes sociais, ansiosos pelo seu retorno.

- Sensação melhor possível. Passou um filme na cabeça. Estou muito feliz. Depois de um tempo... Só Deus e minha família sabem o que passei. Agradecer primeiramente a Deus, meus companheiros, fisioterapeutas e médicos que me ajudaram. E, claro, à torcida que sempre mandou mensagem. Infelizmente eles não estavam no estádio. Tenho certeza que se a volta fosse com eles no estádio, seria melhor. Infelizmente não aconteceu, mas estou muito feliz.