Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Jabá deixa pressão de lado e cita bons resultados na temporada grega

Brasileiro é um dos principais nomes do PAOK, que lidera o Campeonato Grego com folga

Léo com a camisa do PAOK (Foto: Divulgação)
Escrito por

Contratação mais cara na história do PAOK, Léo Jabá vê com mais clareza os feitos em sua primeira temporada pelo clube. Na expectativa de conquistar matematicamente o título no domingo, contra o Larissa e fora de casa, o atleta enxerga uma temporada de alto nível para o time de Salonica. Além do campeonato grego, o PAOK pode disputar a final da Copa da Grécia.

- Aos poucos e com muito trabalho, mostrei meu futebol para a Grécia. Fui bem recebido, conquistei o carinho dos gregos e entendi o amor que eles têm por seus times. Está sendo uma experiência incrível. Amo os torcedores e o clube - disse o atacante, que salientou alguns pontos positivos das competições no país. 

- Todos os jogos são acirrados e disputados. Os times marcam bastante - explicou o jogador.

No começo do ano, o PAOK chegou a disputar a pré-Champions League, nível que antecede a fase de grupos do torneio, mas foi eliminado pelo Benfica. O revés, para o jogador brasileiro, foi uma das motivações para o bom desempenho na liga e na copa.

- Derrotas também servem de incentivo. Com isso, demos a volta por cima e estamos praticamente classificados para a pré-Champions League, uma antes da fase de grupos - destacou.

Jabá ficou de fora da última partida do PAOK por conta de dores no corpo. Nesse período, realizou três dias de tratamento e treinou dois dias em separado, um deles sem bola. Agora 100% fisicamente, o atleta se diz preparado para a reta final da temporada 2018/2019.