Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lens x Lyon: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Bola rola a partir das 13h pelo Campeonato Francês

Lyon enfrenta o Lens fora de casa neste sábado (Foto: OLIVIER CHASSIGNOLE / AFP)
Escrito por

A bola vai rolar pela Ligue 1 neste sábado e com briga direta por vaga nas competições europeias. O sétimo colocado Lyon visitará o Lens pela 25ª rodada. As emoções começam a partir de 13h (de Brasília).


LENS
O Lens vem fazendo uma campanha surpreendente na Ligue 1. O time da casa está logo atrás do Lyon em oitavo e com um ponto a menos, e segue na briga acirrada por vaga em competições europeias. Nos últimos cinco jogos, a forma do Lens tem sido de altos e baixos: três vitórias e uma derrota para os comandados de Franck Haise. Entre os destaques do time estão sul-americanos como o zagueiro argentino Medina e o goleiro venezuelano Fariñez.

LYON
O Lyon vem em sétimo com 37 pontos somados em 24 rodadas do Campeonato Francês e está em uma briga acirrada por vaga em competições europeias. Os comandados de Peter Bosz estão empatados em pontos com o Monaco e o Rennes. Nos últimos cinco jogos, o Lyon venceu quatro, sendo dois deles, os clássicos contra o Olympique de Marselha e o Saint-Étienne, porém perdeu um contra o seu concorrente direto por vagas em copas continentais, que é o Monaco. Os brasileiros Lucas Paquetá e Thiago Mendes deverão jogar a partida.

FICHA TÉCNICA
Data e horário: Sábado, 19 de fevereiro, às 13h (de Brasília)
Local: Stade Bollaert-Delelis, Lens, França
Árbitro: Brisard Jerome
Onde assistir: Star +

LENS (Treinador: Franck Haise)
Fariñez, Danso, Medina, Clauss, Doucouré, Fofana, Frankowski, Kakota, Sotoca e Kalimuendo
Desfalques: Gradit, Saet e Jean

LYON (Treinador: Peter Bosz)
Lopes, Emerson, Lukeba, T. Mendes, Dubois, Ndombelé, Caqueret, Toko Ekambi, L. Paquetá, Faivre, Kadevere
Desfalques: Cherki, Denayer Reine-Adelaide e Dembelé (suspenso)