Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Leicester
escudo default
2
1
escudo default
Everton

Com auxílio do VAR, Leicester bate Everton e assegura vice-liderança da Premier League

Triunfo dos 'Foxes' saiu no fim da partida, com gol de Iheanacho validado pelo árbitro de vídeo, para tristeza de Richarlison, que deixou o dele na partida 

Vardy corre para abraçar Iheanacho, que deu assistência para o seu gol (Foto: Divulgação Twitter)
Escrito por

Com direito a gol validado pelo VAR no último lance do jogo, o Leicester venceu o Everton em casa, de virada, na tarde deste domingo e se beneficiou com o empate do City na rodada, assegurandoo a vice-liderança da Premier League. O brasileiro Richarlison marcou o gol do Everton. Vardy empatou no segundo tempo e Iheanacho deu a vitória aos 'Foxes'.

O Leicester volta a campo contra o lanterna Watford na quarta-feira (4), pela 15º rodada da Premier League. O Everton, 17º do campeonato e ameaçado pela zona de rebaixamento, terá outra pedreira pela frente. O Liverpool, lider isolado com 40 pontos somados, oito a mais do que o Leicester.

Richarlison marcou o primeiro da partida após cruzamento perfeito de Djibril Sidibe aos 23 minutos do primeiro tempo. O brasileiro invadiu a área pelo meio, fugiu da marcação e cabeceou praticamente sozinho, à queima-roupa, sem chances para o goleiro.Na desvantagem no placar, o Everton voltou mais incisivo para o segundo tempo e pressionou a equipe visitante.

Nome do jogo, o atacante Ilheanaho recebeu passe em profundidade pelo lado direito, invadiu a área sozinho e cruzou rasteiro para Vardy. A bola passou pela frente do gol sem que ninguém fizesse a interceptação e sobrou para o atacante em baixo da trave que só teve o trabalho de estufar as redes. 

Nos acréscimos, Iheanacho recebeu passe no meio da zaga adversária de Ricardo Pereira e avançou sozinho e chutou rasteiro para o fundo do gol que foi invalidado pelo árbitro assistente da partida. No entanto, o Lance foi verificado pelo VAR, que mostrou que o atacante nigeriano estava em posição legal no momento do Lance.