Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Sassuolo
escudo default
3
4
escudo default
Internazionale

Lautaro e Lukaku brilham, e Inter vence Sassuolo em jogo eletrizante

Nerazzurri chegaram a estar ganhando por 4 a 1, mas viram o Sassuolo diminuir o placar para 4 a 3 em poucos minutos; no entanto, os três pontos fora de casa foram conquistados

Inter venceu fora de casa (Foto: AFP)
Escrito por

A Internazionale segue na cola da Juventus no Campeonato Italiano. Na manhã deste domingo, o time de Antonio Conte fez uma boa partida, e mesmo com um susto no final, venceu o Sassuolo por 4 a 3, fora de casa, com show de Lukaku e Lautaro Martinez, destaques da partida com dois gols cada. Djuricic, Berardi e Boga fizeram os gols dos mandantes.

INTER NA FRENTE
Logo aos dois minutos de jogo, a Inter de Milão tomou a dianteira do placar da partida. Brozovic abriu a jogada para Lautaro Martínez, que ajeitou para a perna direita e bateu colocado, sem chances para o goleiro, para marcar para a Inter.

TUDO IGUAL
No entanto, a festa da Inter de Milão durou pouco. Na marca de 16 minutos, Traoré rolou para Berardi, que chamou a responsabilidade, foi para a jogada individual, cortou o marcador e bateu cruzado para empatar o jogo para o Sassuolo.

LUKAKU BRILHA
Mas para sorte da Internazionale, Lukaku apareceu iluminado na reta final da primeira etapa e fez a equipe ir para o intervalo com muita tranquilidade. Aos 38 minutos, ao melhor estilo centroavante matador, Lukaku recebeu, fez o pivô, e girou batendo para o gol para fazer o segundo da Inter. Nos acréscimos da primeira etapa, o atacante, de pênalti, fez o terceiro dos nerazzurri.

VIROU GOLEADA?
Na etapa final, a Inter aproveitou os espaços dados pela equipe do Sassuolo e transformou a vitória parcial em uma goleada, fora de casa. Também em cobrança de pênalti, Lautaro Martinez fez o seu segundo gol na partida e o quarto da Inter aos 26 minutos.

REAÇÃO
Quando tudo indicava que o jogo já estava decidido e o Sassuolo entregue, Djuricic aproveitou pivô de Caputo, e bateu no canto de Handanovic para diminuir aos 29, e deixar o placar em 4 a 2. Aos 37, Boga fez bela jogada individual e tocou no canto do goleiro da Inter, descontando ainda mais e deixando o jogo em um gol de diferença com nove minutos ainda em disputa.