Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Koulibaly lamenta gol contra decisivo em duelo com a Juve: ‘Peço desculpa’

O Napoli buscou o empate, após sair perdendo por 3 a 0, mas o zagueiro fez, no último minuto, o gol que garantiu o triunfo do rival. Elenco demonstra apoio ao senegalês

Koulibaly fez gol contra decisivo (Foto: Reprodução)
Escrito por

A Juventus venceu o Napoli, por 4 a 3, com um gol no último minuto. O autor do tento, porém, foi o zagueiro Kalidou Koulibaly, que fez contra. Após a partida, que contou com o empate dos napolitanos após sofrer 3 a 0, o jogador lamentou o gol contra.

- É um gol contra que dói, porque acontece depois de uma recuperação sensacional. Peço desculpa, mas temos que aceitar. Somos fortes e já mostramos - lamentou Koulibaly em suas redes sociais.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Italiano

APOIO

Muitos jogadores do Napoli comentaram na publicação, demostrando apoio ao zagueiro. O brasileiro Allan foi um dos atletas que prestraram solidaridade e fez questão de ressaltar a união da equipe, dizendo que o elenco está junto com o senegalês. A página oficial do clube também demonstrou apoio.

JOGAÇO
A Juventus abriu o placar com Danilo e, três minutos depois, Gonzalo Higuaín, ex-Napoli, ampliou. No início da segunda etapa, Cristiano Ronaldo marcou o terceiro. O Napoli reagiu com gols de duas novas contratações. Primeiro, Manolas diminuiu e, dois minutos depois, Hirving Lozano fez o segundo. Próximo do fim, Di Lorenzo empatou. No último minuto, Koulibaly fez contra e garantiu a vitória da Velha Senhora.