Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Juventus
escudo default
2
0
escudo default
Inter de Milão

Kostic brilha como ‘garçom’ e Juventus bate a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano

O lateral brasileiro Danilo chegou a marcar, mas o árbitro anulou o lance polêmico<br>

Juventus vence e avança no Campeonato Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

A Juventus venceu neste domingo a Inter de Milão por 2 a 0 pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. O primeiro tempo foi bem fraco e o resultado se deu na etapa final. Kostic deu duas assistências para a vitória da Velha Senhora, que avança para a quinta colocação.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

JUVE COMEÇA MAL
A partida foi bem fraca na etapa inicial. A Inter de Milão, com menos posse de bola, foi levemente superior por chegar com mais perigo. Enquanto isso, a Juventus, bem desfalcada, sofria com a falta de criação no setor ofensivo e não teve nenhuma grande chance no primeiro tempo.

GOL PERDIDO!
A Inter de Milão ficou muito perto de abrir o placar no final da primeira etapa com Dumfries. A bola chegou na área para o lateral, que estava de cara para o gol, mas o jogador não pegou na bola como queria e mandou por cima do gol.

JUVE NA FRENTE!
Logo no começo do segundo tempo, a Juventus voltou ligada e abriu o placar em casa. Em contra-ataque após escanteio da Inter de Milão, Kostic pegou a defesa desorganizada e correu com a bola pelo corredor esquerdo. O sérvio encontrou Rabiot na área, que bateu no canto e marcou.

NÃO VALEU!
A Juventus chegou a ampliar a vantagem com o brasileiro Danilo. Em jogada de escanteio, o lateral apareceu na área para mandar a bola para dentro. O jogador pegou de canela e a bola esbarrou no braço. O lance foi revisado pelo Var e o árbitro anulou o gol.

AGORA VALEU!
A Juventus voltou a marcar para confirmar a superioridade no segundo tempo e a vitória. Aos 39 minutos, Di María recebeu e conduziu até o meio. Tocou para Kostic, que achou Fagioli na área, que dominou e bateu para o gol.