Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Klopp entra no coro, e também critica demissão de Lampard no Chelsea: ‘Abramovich não é paciente’

Técnico do Liverpool diz que direção do Chelsea não teve calma com Lampard, e que resultados não aparecem de uma hora para a outra. Alemão também elogia compatriota

Lampard e Klopp em duelo entre Chelsea e Liverpool em julho de 2020 (Foto: PHIL NOBLE / POOL / AFP)
Escrito por

Após Pep Guardiola falar o que pensa a respeito da demissão de Frank Lampard do comando do Chelsea, foi a vez de Jürgen Klopp sair em defesa do ex-comandante dos Blues. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o técnico do Liverpool elogiou o ex-meia, e fez duras críticas ao presidente dos londrinos.

+ Veja a tabela da Premier League


- Aconteceram duas coisas. A primeira é que Lampard perdeu o emprego e devo dizer que é muito difícil. A outra é que o Chelsea fez um trabalho incrível no mercado de verão comprando grandes jogadores, mas as coisas levam tempo. É muito difícil tomar esta decisão tão cedo, mas o Roman Abramovich (presidente do Chelsea) deu-lhe recursos, mas não é a pessoa mais paciente do mundo - disse Klopp, que completou:

- Tenho pena do Frank (Lampard) porque ele é um jovem treinador e está realmente preparado. Desejo o melhor. Vai correr tudo bem para ele. Talvez seja bom para ele que a história com o Chelsea tenha acabado porque é o seu clube e agora ele pode ir a qualquer lugar livre e sem empates - concluiu.

+ Neymar escala o seu melhor PSG de todos os tempos; veja o time montado por ele

​Klopp, no entanto, fez questão de reconhecer o talento do ex-treinador do Paris Saint-Germain e elogiou Thomas Tuchel.

- Infelizmente para nós, Tuchel é um bom treinador, muito bom. Eu o conheço há muito tempo e tenho muito respeito por ele. Este Chelsea é um presente para ele. Tenho certeza de que Thomas vê as coisas dessa forma. Eles são muito bons - disse Klopp.