Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Klopp elogia elenco dos Reds e exalta Alexander-Arnold: ‘Gênio’

Técnico alemão ressaltou o comprometimento dos jogadores do Liverpool na coletiva após a goleada e confessou que ficou impressionado com a esperteza do lateral no último gol

Klopp classificou a goleada como inacreditável e elogiou Alexander-Arnold (Divulgação/Twitter)
Escrito por

Uma das maiores viradas da história da Liga dos Campeões ocorreu na última terça-feira. Depois de perder no Camp Nou por 3 a 0, o Liverpool aplicou um 4 a 0 sobre o Barcelona no Anfield. Depois da incrível classificação para a final, o técnico dos Reds, Jurgen Klopp foi só elogios ao elenco durante a entrevista coletiva.

- Os garotos são f..., mentalmente gigantes. É inacreditável. Vocês podem me multar se quiserem, tudo bem. Eu não sou inglês, então não consigo encontrar palavra melhor para descrever isso tudo. Ganhar já é difícil, sem tomar gol então... Eu não tenho ideia como eles fizeram isso. Isso significa muito para gente. Tem coisas mais importantes no mundo, mas criar uma atmosfera emocional juntos é algo especial. É tudo sobre os jogadores - comemorou Klopp.

Ainda na coletiva pós-jogo, o comandante alemão diz que se impressionou com a jogada de Alexander-Arnold no gol que classificou a equipe. Na oportunidade, o lateral de 20 anos, cobrou rapidamente um escanteio, pegando a zaga do Barça desprevenida, e deixou Origi livre para anotar o quarto gol do Liverpool.

- Trent Alexander-Arnold… Uau! Eu vi a bola voando e bater na rede e não tinha a menor ideia de quem tinha cobrando o escanteio ou quem marcou, porque foi tudo muito rápido para mim. Depois assisti e foi absolutamente incrível, inteligente. Dois jogadores conectados neste momento foi o suficiente. Aquilo foi (uma jogada) de gênio – emendou o treinador alemão.