Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Khedira trata bem arritmia cardíaca e deve voltar à Juventus em um mês

Meia passou por exames nesta quarta-feira e deve desfalcar a Velha Senhora em cinco partidas. Jogador ficou fora da viagem para Madri para enfrentar o Atlético pela Champions

Juventus deve perder cinco partidas da Juventus (Foto: Miguel Medina / AFP)
Escrito por

A Juventus informou que a arritmia cardíaca do meia Sami Khedira, que o tirou do jogo contra o Atlético de Madrid nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, não é grave. De acordo com o clube italiano, o jogador deve voltar a atuar em até um mês.

Khedira ficou em Turim para fazer exames médicos e, segundo revelou a Juventus, o jogador foi submetido a "estudos eletrofisiológicos" e por uma ablação, que é a introdução de cateteres por furos ou punções para eliminar alterações no ritmo cardíaco.

Se o prazo de um mês for seguido à risca, Khedira perderá quatro jogos do Campeonato Italiano (Bologna, Napoli, Udinese e Genoa) e a volta contra o Atlético de Madrid, que será no dia 13 de março, em Turim.

Khedira tem contrato com a Juventus até junho de 2021. Nesta temporada, o meia alemão disputou 15 partidas e fez dois gols.