Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventus não conta com lateral da Seleção Brasileira para 2023

Além de brasileiro, Velha Senhora pode se desfazer de quatro nomes

Alex Sandro tem contrato com a Juventus até junho de 2023 (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

A Juventus deve abrir mão dos serviços de Alex Sandro e outros quatro nomes na próxima temporada, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O clube busca reduzir sua folha salarial para os próximos anos.

Além do lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, o recém-contratado Di María, Juan Cuadrado, Adrien Rabiot e Carlo Pinsoglio também devem fazer parte da barca. Todos os cinco jogadores possuem contratos até junho de 2023.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Na última sexta-feira, o clube italiano apresentou seu balanço econômico. Em 2021/2022, a Velha Senhora ficou no vermelho por 254 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão), o que significa que a Juventus precisa reduzir as despesas.

A equipe bianconeri vive um momento turbulento na temporada e está longe de brigar pelos principais títulos que disputa. Com Massimiliano Allegri questionado, o clube pode passar por uma grande reformulação no curto prazo.