Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventus goleia o Palermo e fica a duas vitórias do título italiano

Velha Senhora fez 4 a 0, com gols de Khedira, Pogba, Cuadrado e Padoin

Khedira comemora o primeiro gol da Juventus (Foto: AFP)
Escrito por

A Juventus colocou a mão na taça do Campeonato Italiano. A Velha Senhora recebeu o desesperado Palermo e goleou por 4 a 0, gols de Khedira, Pogba, Cuadrado e Padoin. Para deixar a situação ainda mais confortável, o Napoli foi derrotado no sábado pela Inter de Milão.

Agora, a Juventus chega 79 pontos, contra 70 do Napoli, faltando apenas cinco rodadas para o fim do Calcio. Já o Palermo segue na zona do rebaixamento, com 28, três a menos que o Carpi.

A Velha Senhora está a duas vitórias do título Italiano. Os próximos rivais são Lazio (casa), Fiorentina (fora), Carpi (casa), Verona (fora) e Sampdoria (casa).

Sabendo da derrota do maior rival na luta pelo título italiano, a Juventus entrou tranquila para encarar o Palermo. O adversário, por outro lado, estava pressionado pela vitória do Carpi no sábado.

Pogba fez o segundo gol da Juventus (Foto: Reprodução / Twitter)

Diante do nervosismo do adversário, a Juventus não teve muito problema para construir o placar. Logo aos dez minutos de jogo, Pogba deu lindo lançamento dentro da área para Khedira. O volante alemão dominou com classe e bateu colocado. Um bonito gol.

No segundo tempo, a Juve deslanchou. Primeiro com Pogba, que aproveitou escorada de Morata em cobrança de escanteio e aumentou. Em seguida, foi a vez de Cuadrado se livrar de dois marcados e fazer um golaço. Nos acréscimos, Padoin recebeu de Morata transformou a vitória em goleada.

OUTROS JOGOS

Fiorentina 3 x 1 Sassuolo
Verona 1 x 2 Frosinone 
Udinese 0 x 0 Chievo