Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventus goleia Frosinone e aumenta vantagem para o Napoli no Italiano

Fora de casa, a Velha Senhora não encontrou dificuldades para vencer por 3 a 0

Juventus goleia Frosinone e aumenta vantagem para o Napoli no Italiano (Foto: AFP)
Escrito por

A líder, Juventus, não teve problemas para golear o Frosinone por 3 a 0, na tarde desta sexta-feira, pelo Campeonato Italiano. Fora de casa, a Velha Senhora contou com gols de Dybala, Bonucci e Cristiano Ronaldo para sair com mais uma vitória.

Com o resultado, a Juventus chegou a 66 pontos, 14 a mais que o segundo colocado, Napoli. Já o Frosinone segue em situação desesperadora, na penúltima colocação, com 16 pontos.

Golaço e vantagem cedo
A partida não poderia ter começado melhor para a Juventus. Logo aos seis minutos, Cristiano Ronaldo rolou para Dybala, que acertou um belo chute de fora da área. Bonucci ampliou aos 17. Com a vantagem, a Velha Senhora teve tranquilidade para controlar jogo.

Juve segue no ataque
Dominante, a Velha Senhora não deu espaços para o Frosinone. Com mais de 60% da posse de bola, a Juventus continuou com trocas de passes no campo de ataque e com diversas chances de aumentar o placar. Mas o placar foi em 2 a 0 para o intervalo.

CR7 não passa em branco
No segundo tempo, o jogo seguiu com a mesma pegada. A Juventus dominou e não deu chances para o advesário. Cristiano Ronaldo também aproveitou para deixar a sua marca.

Jogo esfria
Com o placar praticamente definido, a Juventus reduziu o ritmo e deu mais espaços para o Frosinone. Entretanto, a Velha Senhora mostrou o forte esquema defensivo e saiu, mais uma vez, sem sofrer gols.

A Juventus volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Já o Frosinone, só retorna no outro final de semana, contra a Roma, pelo Campeonato Italiano.