Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fiorentina joga melhor, mas empata com a Juventus em casa

Franck Ribéry tem boa atuação, mas Viola peca na conclusão das jogadas e empata, em 0 a 0, com a Juve. Cristiano Ronaldo tem atuação apagada e Douglas Costa saiu lesionado<br>

CR7 teve atuação apagada (Foto: Reprodução)
Escrito por

Juventus e Fiorentina empataram, em 0 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Jogando em casa, a Viola foi superior, criou mais chances, mas pecou na conclusão das jogadas. Cristiano Ronaldo fez partida apagada e Douglas Costa foi substituído, no início do primeiro tempo, por lesão. Ribéry faz boa estreia, enquanto Pedro sequer foi relacionado.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Italiano

VACILOS
A partida começou mal para a Juventus. Aos quatro minutos, Douglas Costa sentiu a coxa e foi substituído. Os ânimos também esquentaram rápido, antes dos quinze, Pjanic e Pulgar já tinham amarelo. A Viola teve duas chances, após erros individuais de Szczesny e De Ligt. Chiesa e Ribéry quase marcaram.


VIOLA MELHOR
Apesar de jogar em casa, o treinador Montella optou por um 3-5-2 defensivo, com três zagueiros, dois laterais e três volantes. A consistência defensiva funcionou no primeiro tempo e a Juventus encontrou dificuldade na criação. Chiesa foi um dos melhores em campo e ficou perto de marcar o primeiro, mas Szczesny fez boa defesa. Depois, Dalbert, de cabeça, perdeu grande oportunidade.

JUVE PERDIDA

A Fiorentina seguiu melhor na segunda etapa e a Juventus ainda não se encontrava em campo, com pouca criatividade. Dalbert, um dos melhores em campo, dominou no peito e bateu forte, mas Szczesny defendeu. Acuada, a Juventus teve apenas uma chance. Khedira apareceu livre, mas optou pelo passe para CR7 e a defesa afastou.

TUDO IGUAL

A Fiorentina continuou melhor em campo, mas faltou criatividade e eficiência para fazer o gol. A estreia de Ribéry foi muito positiva e o francês saiu ovacionado de campo. Com peças individuais superiores, a Juve fez uma partida abaixo da média.