Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juve vence a 12ª seguida com bela atuação de Alex Sandro

Velha Senhora está em segundo lugar no Italiano, atrás do Napoli

Morata foi o nome da partida (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

A Juventus entrou em campo mais cedo neste domingo que os seus rivais, não tomou conhecimento do Chievo, mesmo jogando em Verona pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, goleou por 4 a 0, ficando atrás apenas do líder Napoli no Campeonato Italiano. A Velha Senhora, que contou com belas atuações de Alex Sandro, Pogba, Dybala, Morata e Lichtsteiner.

O resultado deixou a Juventus em segundo no Italiano, com 48 pontos na tabela. Já o Chievo fica na 10ª posição com 27 pontos. O líder da competição é o Napoli, com 50.

E quem começou a brilhar foi logo quem mais precisava. Morata, que tinha apenas um gol na Serie A desta temporada, marcou logo duas vezes. Logo no início, Lichtsteiner veio pelo lado e cruzou rasteiro buscando o espanhol. O centroavante estava no lugar certo e na hora certa, e só precisou empurrar. Já no fim do primeiro tempo, Dybala rolou para Khedira que já estava na área, e o alemão tocou para o seu ex-companheiro de Real Madrid fazer mais um.

Já no segundo tempo, Alex Sandro apareceu ainda mais e criou várias das melhores chances da Juventus. Acabou sendo premiado com um gol. Em bom ataque veloz da Juventus, Lichtsteiner invadiu a área pela direita, achou Pogba no meio da área. O francês foi rápido para servir o ex-Santos e Porto, que vinha pela esquerda, e o brasileiro encheu o pé.

O jogo já estava decidido e a Juventus jogava apenas para o gasto. Porém, isso já era o suficiente para ampliar ainda mais o placar. E foi a vez do maestro do time. Pogba recebe fora da área de frente para o gol, driblou o camisa 3 com uma facilidade tremenda, deixando o rival no chão, e tocou com jeito no cantinho.

Daí para o fim, foram algumas chances de fazer o quinto, mas o Chievo se fechou e pelo menos garantiu que não seria humilhado em casa. Mesmo assim, o camisa 10 ainda colocou uma na trave, e Dybala teve grande chance na sequência.

CONFIRA A 22ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO
Sábado

Carpi 1x1 Palermo
Atalanta 1x1 Sassuolo
Roma 3x1 Frosinone

Domingo
Chievo 0x4 Juventus
Bologna x Sampdoria
Genoa x Fiorentina
Napoli x Empoli
Torino x Verona
Udinese x Lazio
Milan x Internazionale