Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventus tem dois gols anulados, mas vence o Cagliari e segue sonhando com o título do Italiano

Velha Senhora sai atrás, tem um tento invalidado em cada tempo, mas martela demais e chega à virada. Distância para o líder Milan cai para cinco pontos 

Vlahovic decide mais uma vez  e deixa Juve viva na caça ao Napoli e aos gigantes de Milão (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus sofreu, mas venceu o Cagliari, de virada: 2 a 1, no Sul da Itália. O brasileiro João Pedro abriu o placar para os donos da casa, mas a Velha Senhora virou com gols de De Ligt.


Confira a tabela do Campeonato Italiano

Panorama e próximos jogos

Com o resultado, a Velha Senhora segue em quarto lugar, agora com 62 pontos. Os três primeiros colocados são Milan (67), Internazionale (66) e Napoli (66), todos com um jogo a menos do que a Juve: 32 a 31. Já o time da Sardenha está em 17º, é o primeiro fora do Z3, com 25 pontos e mais jogos do que todos os clubes na zona de degola.

A Juve volta a campo agora contra o Bologna, no próximo sábado, às 13h30, em Turim. Já o Cagliari receberá o Sassuolo, no mesmo dia, mas às 7h30, também no horário de Brasília.

O jogo

O brasileiro João Pedro abriu o placar para o Cagliari aos 10. A partir daí, só deu Juventus que marcou aos 23, com Pelegrini, mas a arbitragem anulou após ver mão de Rabiot. Nos acréscimos, Cuadrado fez grande jogada individual e cruzou na cabeça de De Ligt, que não desperdiçou e empatou: 1 a 1. 

Na etapa complementar, a Juve logo teve outro gol anulado: aos dois, com Bonucci, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Aos 28, Vlahovic fez grande jogada individual, mas o goleiro Cragno fez grande defesa. Pouco depois, Dybala deu grande passe para o sérvio, que não desperdiçou e garantiu a virada alvinegra.