Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jürgen Klopp comenta derrota do Liverpool para o Manchester United na Copa da Inglaterra: ‘Super intenso’

Técnico do Liverpool concedeu entrevista no pós-jogo das quartas da Copa da Inglaterra

(Foto: Paul ELLIS / AFP)
Escrito por

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, concedeu entrevista ao Match of the Day da BBC após a vitória por 4 a 3 do Manchester United sobre os Reds. O treinador alemão avaliou a partida com bons olhos e falou sobre não resumir o resultado pela quantidade massiva de jogos e desgastes físicos, além de comentar sobre as lesões de alguns titulares do elenco.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Super intenso. O United teve um início de jogo muito bom, nós não. Aproveitamos o tempo e nos adaptamos bem. Estivemos excelentes, mas tivemos que terminar o jogo e nós não. Se você estiver com apenas um gol de vantagem, fica claro que seu adversário está lá. No final, perderemos. Não posso pedir por mim - disse Jürgen Klopp em entrevista pra a BBC.

O técnico do Liverpool também fez questão de elogiar o empenho de seus jogadores no dérby e planeja que voltem melhores fisicamente pós período de Data FIFA.

- Acho que meus meninos mostraram um caráter incrível novamente. Super esforço novamente. Todo mundo mostrou isso. Você não pode comparar nossa temporada com a do United pela quantidade de jogos. Está tudo bem, nós lidamos com isso - comentou o treinador.

- Agora, eles cumprem missão internacional. Esperamos que voltem saudáveis. Lucho [Luis Diaz] sentiu a virilha, Darwin [Nunez] tendão. Cody [Gakpo] torceu o tornozelo. Eles voltam a jogar em quatro ou cinco dias, é uma loucura. Esperamos terminar a temporada em grande estilo. Estou orgulhoso do que vi hoje - completou.

Mohamed Salah e Jürgen Klopp (Foto: Oli SCARFF / AFP)

O Liverpool volta à campo no dia 31 de março contra o Brighton pela Premier League. Os Reds seguem na briga da liderança do campeonato e sonham em reconquistar a liga nacional.