Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juan Jesus pede ‘erro zero’ à Roma no duelo diante do Porto pela Champions

Equipe italiana não teve sorte em sorteio e vai enfrentar os Dragões nos playoffs do torneio

(Foto: AS Roma | Site Oficial)
Escrito por

A Roma não teve sorte no sorteio dos playoffs da Liga dos Campeões. A equipe italiana vai enfrentar o Porto por uma vaga na fase de grupos da competição. A ida, no Estádio do Dragão, será no dia 17. A volta, no Olímpico de Roma, vai acontecer em 23 de agosto.

Juan Jesus, novo camisa 3 da Roma, destacou o enfrentamento decisivo diante do Porto, falou sobre os primeiros dias com seus novos companheiros e, em especial, o convívio com o brasileiros.

- Contra o Porto, deve ser uma grande partida, porque a equipe deles tem muita qualidade. Por ser uma competição tão grande como é a Liga dos Campeões, tenho a certeza de que será um jogo difícil. Creio que quem errar menos pode conseguir o objetivo de passar à fase de grupos da Champions - disse o zagueiro.

- A nossa ambição é sempre almejar os melhores resultados. A gente tem a prioridade da Liga dos Campeões, que é o nosso primeiro foco. Temos que fazer o máximo para chegar à fase eliminatória. Nosso grupo tem qualidade suficiente para fazer grandes campanhas seja na Liga dos Campeões, seja no Campeonato Italiano ou Copa da Itália.

Juan Jesus trocou a Inter de Milão pela Roma (Foto: Divulgação)

O brasileiro, que trocou a Inter de Milão pela Roma, fez questão de elogiar o grupo, em especial os brasileiros que atuam pelos Giallorossi.

- Os primeiros dias têm sido gratificantes, porque é um grupo novo para mim. O pessoal todo é gente boa, me acolheu e me recebeu muito bem. Todos são muito divertidos, algo bem familiar mesmo. Os brasileiros (Alisson, Emerson e Gerson) são novos como eu, é tudo molecada. Então, a gente tem um entrosamento muito grande. Temos um contato bem legal, e isso, com certeza, também ajuda o time. Cada um de nós, em cada posição, pode ajudar muito a Roma a obter os seus objetivos de chegar na Champions e entrar na fase de grupos, além de trazer o máximo de pontos para o Campeonato Italiano - finalizou.